Voltímetro 8-16V ø52mm - Fundo Branco/Aro Inox | Willtec | FUSCA

  • W22.138C-
  • Willtec
  • IMEDIATO
  • 6 meses
  • 0,510 Kg
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
por R$108,10 em até 6x de R$23,41 com juros
Pc
    • visa
    • mastercard
    • diners
    • aura
    • elo
    em até 6x de R$23,41
    • à vista R$113,49
    • 2x de R$59,44 com juros*
    • 3x de R$41,43 com juros*
    • 4x de R$32,42 com juros*
    • 5x de R$27,01 com juros*
    • 6x de R$23,41 com juros*
    • *4.99% a.m.
    • visa
    • mastercard
    • amex
    • hipercard
    • diners
    • aura
    • elo
    em até 1x de R$113,51 sem juros
    • No cartão por R$113,51
    • 2x de R$59,31 com juros*
    • 3x de R$40,12 com juros*
    • 4x de R$30,53 com juros*
    • 5x de R$24,78 com juros*
    • 6x de R$20,95 com juros*
    • 7x de R$18,21 com juros*
    • 8x de R$16,16 com juros*
    • 9x de R$14,57 com juros*
    • 10x de R$13,30 com juros*
    • 11x de R$12,26 com juros*
    • 2,99%
Não sei meu CEP

Descrição completa

O Instrumento Voltímetro Indica em volts a tensão da rede elétrica do veículo.

Ele orienta o estado de conservação da bateria e também as condições de funcionamento do alternador e dos reguladores de voltagem.

Ao ligar o contato do veículo:

Se o ponteiro estiver acima de 12V = normal. O alternador está carregando a bateria.
Se o ponteiro estiver abaixo de 11V = problema. A bateria está descarregada e será necessário ligar o veículo para que o alternador carregue a bateria. Caso não seja possível dar a partida no veículo, precisará de um carregador externo.

Após dar a partida no veículo:

Se o ponteiro subir para 14,5V = normal. O alternador está funcionando corretamente.
Se o ponteiro permanecer nos 12V = problema. Como o alternador não está carregando a bateria, será necessário levar urgentemente à um auto-elétrico.

Produto Acompanha:

Suporte de fixação para embutir no Painel
Manual Explicativo

Avaliações dos clientes